ACORDO DE NÍVEIS DE SERVIÇO - SLA

Ofícios Circulares nº 3/2020-CVM/SME, nº 6/2020-CVM/SMI e Comunicado Externo 004/2020-PRE/B3

 

1. Latência Interna das plataformas de negociação

 

 

 

 

 

 

2. Tempo de atendimento dos canais alternativos

Estimamos um tempo de atendimento máximo de 5 (cinco minutos), dentro do intervalo de confiança de 95% no atendimento ao cliente pelo nosso canal alternativo (telefone – vide item 3) no caso de interrupção da plataforma de negociação.

3. Procedimentos em caso de instabilidade ou indisponibilidade da plataforma de negociação (Home Broker)

Conforme disposto nas Regras e Parâmetros de Atuação da CODEPE, disponível em https://www.codepe.com.br/leis-e-instrucoes, se houver alguma impossibilidade de transmissão da ordem pelo sistema eletrônico de transmissão de ordens (interrupção ou instabilidade da conexão à internet ou rede privadas, impossibilidade do uso do computador onde está instalado o sistema, etc), a ordem pode ser feita pelo seguinte canal:

Telefone:

(11) 2608-0999 de segunda a sexta das 9:00 às 18:00 (exceto feriados)

 

A CODEPE informa que toda transmissão de ordem pela internet está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas relacionadas a: (a) status das ordens; (b) posições de custódia, de operações e de limites; e (c) cotação de ativos.

Captura de Tela 2021-02-26 às 09.10.22.